Portal dos Conselhos Municipais de Pato Branco

Conselho Municipal de
Política Pública sobre Drogas

Sua criação ocorreu no ano de 1997 pela lei n°1661 que teve algumas alterações feita no ano de 2012 na lei n°3960, está vinculada na secretária municipal de Saúde, tem como objetivo destinado a auxiliar e cooperar com as atividades de prevenção, fiscalização e repressão ao tráfico e uso de substâncias entorpecentes ou que determinem dependência física ou psíquica, bem como, nas de recuperação de dependentes, no Município de Pato Branco.

Confira a Lei Nº4.202, de 20 De Dezembro de 2013, que torna obrigatória a exibição de vídeos educativos antidrogas nas aberturas de shows, sessões de cinema, eventos culturais e entre outros, com aglomeração de pessoas no Município de Pato Branco.

Conselheiros

A sua nomeação dos membros do conselho se deu pelo decreto n°9.014 de 16 de setembro de 2021.

Confere a seguir a lista de conselheiros titulares e suplentes: